A Prefeitura de Icapuí, no estado do Ceará, publicou edital n° 001/2013 de concurso público para o provimento de vários cargos efetivos da Administração Direta e Indireta. Há um total de 321 vagas de níveis superior, médio, fundamental e alfabetizado, com salários que variam entre R$ 678,00 e R$ 5.500,00. O concurso está sendo organizado pelo Vicente Nelson.
Cargos
- Nível Superior: assistente social; professor; auditor interno; bibliotecário; engenheiro agrônomo; geógrafo; maestro; redator de rádio; turismólogo; zootecnista; biólogo; bioquímico-farmacêutico; cirurgião-dentista; educador físico; enfermeiro; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico cardiologista; médico psf; médico ginecologista obstetra; médico traumatologista-ortopedista; médico pediatra; médico psiquiatra; médico veterinário; nutricionista; psicólogo e terapeuta ocupacional.
- Nível Superior: assistente social; professor; auditor interno; bibliotecário; engenheiro agrônomo; geógrafo; maestro; redator de rádio; turismólogo; zootecnista; biólogo; bioquímico-farmacêutico; cirurgião-dentista; educador físico; enfermeiro; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico cardiologista; médico psf; médico ginecologista obstetra; médico traumatologista-ortopedista; médico pediatra; médico psiquiatra; médico veterinário; nutricionista; psicólogo e terapeuta ocupacional.
- Nível Médio Completo e Técnico: agente administrativo; agente ambiental; agente de inspeção sanitária; auxiliar de secretaria escolar; agente de trânsito; agente de endemias; agente de controle interno; agente de turismo; almoxarife; desenhista de construção civil; digitador; eletricista; fiscal de tributos municipais; monitor de informática; monitor de esportes; monitor de transportes; operador de raio x; operador de som da rádio; recepcionista; técnico de higiene dental; técnico agrícola; técnico em enfermagem; técnico em informática; técnico em aquicultura e pesca;
- Nível Fundamental Completo: auxiliar rural; auxiliar de almoxarife; encanador; operador do sistema do saae e merendeira;
- Nível Alfabetizado: auxiliar de serviços gerais; cozinheiro de hospital; maqueiro; motorista; porteiro; vigia e zelador de cemitério.
A carga horária para o cargo de professor será de 100 e 200h mensais e para os demais cargos variam entre 20, 30 e 40 horas semanais.
Inscrições
Inscrições
Para participar, os interessados devem realizar a inscrição apenas via internet, através do site www.ivin.com.br, no período de 29 de julho a 15 de agosto de 2013.
Taxas
Nível Superior - R$ 50,00;
Nível Médio - R$ 30,00;
Nível Fundamental/Alfabetizado - R$ 25,00.
Provas e Gabaritos
As provas serão realizadas, provavelmente, nos dias 15 e 22 de setembro de 2013, de acordo com o nível de escolaridade/cargo, na cidade de Icapuí. Os locais e os horários de aplicação das Provas serão divulgados pela organizadora, com antecedência mínima de até 05 (cinco) dias da data de realização das mesmas. O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado nos dias 16 e 23 de setembro de 2013 e o resultado final será publicado na data provável de 04 de novembro de 2013.
Taxas
Nível Superior - R$ 50,00;
Nível Médio - R$ 30,00;
Nível Fundamental/Alfabetizado - R$ 25,00.
Provas e Gabaritos
As provas serão realizadas, provavelmente, nos dias 15 e 22 de setembro de 2013, de acordo com o nível de escolaridade/cargo, na cidade de Icapuí. Os locais e os horários de aplicação das Provas serão divulgados pela organizadora, com antecedência mínima de até 05 (cinco) dias da data de realização das mesmas. O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado nos dias 16 e 23 de setembro de 2013 e o resultado final será publicado na data provável de 04 de novembro de 2013.
Candidatos aos cargos de nível superior ainda farão prova de títulos, classificados na prova objetiva.
Validade
O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado, com possibilidade de prorrogação.
Validade
O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado, com possibilidade de prorrogação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário