Com oferta de 06 vagas nos cargos de níveis médio e superior, a Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e dos Direitos Humanos do Estado de Alagoas, lançou os editais nº. 07 e 008/2013 para realização de processo seletivo. Os profissionais contratados irão atuar nos projetos de "Assessoria e Articulação do Planejamento do Pacto Nacional pelo Enfrentamento da Violência contra as Mulheres" e "Mulheres em Ação na Diversidade".
A carga horária dos contratados será de 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 1.000,00 e R$ 3.875,00.
Cargos: Assessor Técnico, Motorista, Arte Educador, Assistente Social e Psicóloga.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, através do site www.mulherecidadania.al.gov.br no período de 13, 17 até às 22:00 do dia 18 de setembro de 2013 (horário de Brasília).
O processo seletivo será composto de avaliação curricular e entrevista.
Os candidatos devem comparecer na sede da Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos – SEMCDH, localizada na Rua Cincinato Pinto, nº 503, Centro, Maceió-AL, nos dias 26 e 27 de setembro de 2013, no horário das 8:30 às 13:00 horas, para apresentação de currículo e documentos.
A entrevista está prevista para ser realizada no período entre 09 e 11 de outubro de 2013. No dia da entrevista o candidato deverá se apresentar no local e horários definidos, munido de documento de identificação com foto.
O resultado final será divulgado no site www.mulherecidadania.al.gov.br e no Diário Oficial do Estado, no dia 16 de outubro de 2013.
O edital está disponível na seção de Seleções e Contratações do mesmo site.
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