Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Clínica próxima a Boston entra em quarentena por nova suspeita de Ebola

Reuters: Homem limpa local perto da ambulância que
transportou paciente com suspeita de ebola, no centro médico
 Beth Israel Deaconess, em Boston
Um paciente foi isolado fora do hospital com possível caso da doença
 
Uma clínica médica numa área próxima de Boston foi colocada em quarentena e um paciente foi isolado fora do hospital com um possível caso de Ebola, informou o Boston Globe no domingo.
 
A polícia, os bombeiros e os serviços médicos de emergência chegaram ao Harvard Vanguard Medical Center, em Braintree, Massachusetts, disse Joe Zanca, do Corpo de Bombeiros de Braintree, ao Globe.
 
"O protocolo de Ebola está sendo realizado", disse Zanca, observando que o paciente em isolamento viajou recentemente para a África Ocidental.
 
Representantes do hospital, bombeiros de Braintree e departamentos policiais não estavam imediatamente disponíveis para comentários adicionais.
 
O atual surto de Ebola, o pior já registrado da doença, já matou mais de 4.000 pessoas, a maioria na Libéria, Serra Leoa e Guiné, na África Ocidental.
 
A notícia de Massachusetts ocorre horas após o anúncio de que uma profissional de saúde no Texas contraiu Ebola depois de tratar de um homem da Libéria que morreu da doença em um hospital de Dallas na semana passada.
 
Reuters / iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário