Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de São Caetano do Sul 2011

A Prefeitura de São Caetano do Sul, Estado de São Paulo, lançou edital para realização de concurso público. O concurso de São Caetano do Sul é destinado ao provimento de 137 vagas, sendo 87 vagas imediatas e 50 vagas para cadastro reserva de nível fundamental. A remuneração é de R$ 1.793,35.
Inscrições
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via Internet, no período de 27 de julho a 13 de agosto de 2011, no site http://www.caipimes.com.br/.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Provas
A prova objetiva será realizada no dia 4 de setembro de 2011, na cidade de São Caetano do Sul, em locais e horários a serem comunicados oportunamente, por meio de publicação de edital de convocação no Jornal que veicula os atos oficiais do Município.

O gabarito e as notas referentes à Prova Objetiva serão publicados no Jornal que veicula os atos oficiais do Município e no site http://www.caipimes.com.br/.

Validade
O prazo de validade do concurso de São Caetano do Sul será de 01 ano, contado a partir da publicação de sua homologação, no Jornal que veicula os atos oficiais do Município, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário