Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Seguros Unimed anuncia novo diretor de Operações


Experiência de 25 anos dedicados ao cooperativismo contribuirá para o sucesso de suas ações na seguradora

O médico Helton Freitas é o novo diretor de Operações da Seguros Unimed, responsável pelas áreas de Operações e Tecnologia da Informação.

Helton Freitas graduou-se em 1989 pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em Medicina do Trabalho, e especializou-se em Saúde Pública. Cursou MBA Executivo em Gestão de Saúde pelo Ibmec e no Programa de Gestão da Performance, da Fundação Dom Cabral. Foi conselheiro fiscal, diretor comercial e presidente da Cooperativa de Consumo, Editora e de Cultura Médica Ltda (Coopmed), fundador da Cooperativa de Trabalho dos Médicos do Hospital das Clínicas da UFMG (HCCoop) e da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Médicos e Profissionais da Área de Saúde de Belo Horizonte e Cidades Polo de Minas Gerais Ltda (Credicom), além de diretor da Federação Nacional das Cooperativas Médicas (Fencom) e da Central das Cooperativas de Economia e Crédito de Minas Gerais (Cecremge).

No Sistema Unimed, atuou na reestruturação da Unimed Participações e de suas controladas e foi diretor de controle da Federação das Unimeds de Minas Gerais na gestão 2002-2006. Assessor de planejamento da Unimed-BH de 1998 a 2004, Freitas foi eleito diretor-presidente em 2006 e reeleito em 2010. Atualmente, preside também a Unimed Intrafederativa Inconfidência Mineira.

Sobre a Seguros Unimed
A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado pelas 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo Brasil, a empresa visa expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 7,1 milhões de clientes, 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário