Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de março de 2012

Menina de 12 anos morre ao ser atingida por bola de rúgbi

Leonie Nice teve convulsão após ser atingida no peito durante aula.Levada ao hospital logo depois do acidente, ela não resistiu ao impacto.

Uma menina de 12 anos desmaiou e morreu na terça (13) após ser atingida no peito por uma bola de rúgbi durante uma aula de educação física no Reino Unido.

Leonie Nice aparentemente sofreu uma convulsão após ser atingida pela bola quando treinava arremessos com amigos na escola Woodlands em Basildon, Essex.

Ela foi levada ao hospital logo após o acidente, pouco antes do meio-dia, mas os médicos já não conseguiram salvá-la.

A mãe da menina, Kelley Elam, de 31 anos, e seu padrastro, Paul Elam, de 29, ficaram em estado de choque.

“Ela realmente fazia parte de uma família adorável, que está destroçada agora. Eles vão sofrer muito com a falta dela”, disse a mãe do padrastro de Leonie, Valerie, à edição online do "Daily Mail". “Leonie era tão popular na escola. Ela era uma garota muito carinhosa. Você realmente não espera que seu filho vá para escola e você vá receber uma ligação dessa.”

“Nossa equipe deu os primeiros socorros no loca e a ambulância chegou rápido, mas apesar de todos os esforços, ela foi declarada morta”, disse o diretor da escola, Andy White, segundo o tabloide britânico.

Alunos e parentes foram informados da morte e alguns estudantes precisaram de atendimento de especialistas.

A causa da morte ainda era desconhecida na noite de terça.

Leonie, que comemorou aniversário no mês passado, tem uma irmã mais velha, Courtney, de 14 anos, e dois irmão, Riley, de 10, e Owen, de 4.

Muitos amigos prestaram homenagens à colega nas redes sociais. “Descanse em paz Leonie-Jo Nice; uma garota linda, fique com os anjos –nós todos a amamos; durma bem, anjo”, escreveu uma amiga no Twitter.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário