Acordo exclusivo com o Ferring foi feito para tratamentos de fertilização in vitro
O Núcleo de Medicina Reprodutiva do HCor acaba de realizar uma parceria com o Ferring – segundo maior laboratório de reprodução humana do País, com o objetivo de oferecer um tratamento medicamentoso menor do que o tratamento convencional realizado em grandes centros de reprodução assistida. De acordo com o HCor, com a parceria, o Núcleo irá proporcionar aos casais que realizam acompanhamento para engravidar um tratamento com preço mais acessível.
Inaugurado há dois anos, o Núcleo de Medicina Reprodutiva do HCor é coordenado pelo especialista em reprodução humana Mauro Bibancos.
O serviço tem como objetivo identificar e tratar os problemas que acarretam a infertilidade masculina e feminina, além de realizar procedimentos laboratoriais e cirúrgicos para a fecundação de óvulos bem como o congelamento de óvulos e embriões, entre outros. O núcleo reúne especialidades como Unidade de Medicina Fetal HCor, Cardiologia Pediátrica, equipe de Diagnóstico por Imagem, ginecologistas e urologistas.
Tratamento:Entre os tratamentos disponibilizados pela equipe incluem-se os procedimentos de fertilização in vitro, inseminação artificial, estudos genéticos e análises genéticas embrionárias, cirurgias de reversão de vasectomia, tratamento de varicocele (varizes nos testículos), endometriose (caracterizada pela presença de tecido endometrial – tecido que reveste o útero internamente – fora da cavidade uterina), tratamentos ginecológicos e urológicos, entre outros.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário