Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de maio de 2012

Nestlé busca consolidar-se na área hospitalar

Com a Nestlé Health Science, companhia aposta em produtos para nutrição clínica

Conhecida mundialmente no setor de alimentação, em 2011, a Nestlé deu mais um passo e abriu a Nestlé Health Science, com intuito de desenvolver também a área de nutrição clínica. E é neste segmento que a multinacional foi reconhecida e conquistou o troféu Top Hospitalar 2011, na categoria Nutrição Clínica – alimentação enteral. Com a multinacional também concorreram ao troféu a Support (Danone) e a Abbott.

Em nota enviada à redação, a empresa afirma que, segundo o CEO da multinacional, Paul Bulcke, a criação da Nestlé Health Science S.A. proporcionará à empresa uma função de liderança em uma indústria inteiramente nova, enquanto permitirá manter o foco necessário nos negócios fundamentais de alimentos, bebidas e nutrição”.

No ano de 2011, a empresa também alinhou sua estratégia à tendência de envelhecimento populacional e colocou no mercado um suplemento alimentar desenvolvido para esse público.

De acordo com o diretor da Nestlé Healthcare Nutrition, Marco Hidalgo, o plano para os próximos anos é consolidação na área hospitalar. “O desafio da área é estreitar ainda mais sua relação com os hospitais e profissionais de saúde, além de reforçar seu compromisso de melhorar o status nutricional da população com soluções inovadoras que contribuam cada vez mais para a recuperação dos pacientes”, afirmou.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário