Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prefeitura de Prata – MG abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Prata, no Estado das Minas Gerais. São ofertadas 14 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde, que exige ensino fundamental.
Inscrições:
As inscrições serão efetuadas até o dia 16 de maio de 2012, presencialmente no seguinte endereço: Rua Paraná, nº 530, no prédio da Policlínica Conceição Aparecida Rodrigues Costa, em Prata, MG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Provas:
As provas objetivas eliminatórias e classificatórias ocorrerão na data de 27 de maio de 2012. O local de realização das provas será nas instalações da Escola Municipal Alice Bittencourt, à Rua Paraná, nº 100, Bairro Oliveira. O horário que ocorrerá a aplicação das provas será de 08 às 11 horas.
Validade:
O prazo de validade do certame é de 2 anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma vez por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário