Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de julho de 2012

B.Braun inicia venda de produtos odontológicos no Brasil

Portfólio conta com instrumentos destinados aos dentistas bem como produtos para microcirurgia periodontal, endodontia e implantologia

A B. Braun, empresa alemã que atua no ramo médico-hospitalar, inicia a venda de produtos odontológicos no mercado brasileiro.

De acordo com a empresa, o portfólio conta com instrumentos destinados aos dentistas, a linha Dental da B. Braun também apresenta produtos para microcirurgia periodontal, endodontia e implantologia. Ao todo, o catálogo conta com 1600 instrumentais, sendo largamente utilizado na Europa, com grande aceitação no mercado.

De acordo com a gerente de produto da linha, Ina Wuestefeld, a prática odontológica vem sofrendo mundanças. E conta que que os tratamentos e as intervenções cirúrgicas podem ser executados com precisão cada vez maior, utilizando técnicas menos invasivas.

A companhia informa que cursos e treinamentos para odontologistas já começaram a ser aplicados. “A prática visa o conhecimento e o manuseio dos produtos, bem como o compartilhamento de conhecimentos (Sharing Expertise) odontológicos com os principais especialistas do ramo”, afirmou, em comunicado.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário