Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso (MG) abre vagas

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Estado de Minas Gerais, lançou edital Nº. 019/2012 de processo seletivo para Médicos. Serão contratados 3 profissionais em caráter temporário, paa atuação como Plantonistas Emergencialistas do Pronto Atendimento Municipal de São Sebastião do Paraíso. O vencimento é de até R$ 62,38 por hora em jornada de trabalho de 24 horas semanais em regime de plantão.
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente entre os dias 17 e 21 de setembro de 2012, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na administração do ambulatório municipal de saúde, situado à rua Stella, 289 – Vila Santa Maria – São Sebastião do Paraíso/MG.
 
O processo seletivo será constituído de prova objetiva e de títulos.
 
A convocação para a prova objetiva será afixada no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social e no site oficial www.ssparaiso.mg.gov.br, até o dia 28 de setembro de 2012.
 
A prova objetiva será realizada na data provável de 30 de setembro de 2012 na administração do ambulatório Municipal (endereço: Rua Stella, 289, Vila Santa Maria).
 
A validade do processo seletivo será de 1 ano.

Edital / Publicações






Nenhum comentário:

Postar um comentário