Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vagas de estágio na Prefeitura de São Vicente - SP

A Prefeitura de São Vicente, Estado de São Paulo, divulgou edital para o Processo Seletivo de Estágio para o ano de 2013, destinado à formação de cadastro-reserva. O valor da bolsa auxílio varia de R$ 400,00 a R$ 600,00 por carga horária de 20 e 30 horas semanais, lembrando que 10% das vagas oferecidas são destinadas a portadores de deficiência.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 30 de novembro de 2012, no DECAP - Departamento de Capacitação, sito a Rua José Bonifácio, 404 - 5º andar, Centro, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
 
Este Processo Seletivo de Estágio, de caráter classificatório, constará da avaliação da média aritmética das notas obtidas pelos candidatos no 1º semestre do ano de 2012, aqui computadas as disciplinas regulares/obrigatórias dos respectivos cursos, avaliadas de 0,0 (zero) a 10,0 (dez) pontos.
 
O resultado do processo seletivo de Estágio e a pontuação inicial dos candidatos aprovados serão publicados e divulgados no site oficial da Prefeitura Municipal de São Vicente www.saovicente.sp.gov.br, no dia 10 de dezembro de 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário