Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeitura de Montes Claros (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Montes Claros, estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, publicou edital de processo seletivo nº. 01/2013. O certame tem como objetivo o preenchimento de 68 vagas de nível superior, com remuneração de R$ 1.685,83, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.
 
Cargos
Assistente Social e Psicólogo.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas do dia 06 a 10 de maio de 2013, das 14 às 17 horas, no Núcleo Administrativo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Montes Claros, situado na Av. Cula Mangabeira, nº. 555, bairro Vila Guilermina (próximo ao hospital universitário). No ato da inscrição deverão ser entregues as fotocópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de eleitor com comprovante da última votação; Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone); Currículum com telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado dos documentos comprobatórios de titulação e 01 foto 3x4 recente.
 
Seleção
A seleção será composta de análise de currículo e entrevista.
 
Será divulgada até às 18 horas do dia 15 de maio de 2013 a lista com os nomes dos candidatos selecionados na análise curricular, por meio dos quadros de avisos da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, bem como no site www.montesclaros.mg.gov.br.
 
A entrevista está prevista para ser realizada do dia 21 a 23 de maio de 2013, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Av. Cula Mangabeira, nº. 555, bairro Vila Guilermina, Montes Claros/MG.
 
Validade
O certame será válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário