Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de junho de 2013

Concurso UTFPR - Campus Francisco Beltrão

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) publicou o edital nº 27/2013, de concurso público, para informar que estão abertas as inscrições visando o provimento de 06 vagas para o cargo de professor de magistério federal. Os candidatos devem ter nível superior em Química, Engenharia, Engenharia Química ou áreas afins, além de Doutorado.O salário é de R$ 8.049,77 por jornada de trabalho no regime dedicação exclusiva.
 
As inscrições devem ser feitas até 20 de junho de 2013, pelo site www.utfpr.edu.br. A taxa é de R$ 200.
 
O concurso constará de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. A prova escrita será realizada, provavelmente, em 05 de julho de 2013, às 9h, no Campus Francisco Beltrão da UFTPR, localizado na Linha Santa Bárbara, s/nº, Francisco Beltrão – PR.
 
A prova de Desempenho Didático, a qual só fará os candidatos aprovados na prova escrita, vai ser realizada provavelmente em 07 de julho, às 8h, em local a ser divulgado juntamente com o resultado da prova escrita.
 
O resultado final será dado pelo site www.utfpr.edu.br. Todos os aprovados serão lotados no campus da UTFPR de Francisco Beltrão.
 
O certame terá validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário