Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeitura de Severiano Melo (RN) reabre processo seletivo

A Prefeitura de Severiano Melo, no estado do Rio Grande do Norte, reabriu as inscrições do processo seletivo regido pelo edital n° 002/2013, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para as Secretarias Municipais de Saúde,  Assistência Social, Educação e Agricultura. 
 
Há um total de 55 oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos de até R$ 8.000, em carga horária de 20 a 40 horas semanais. Os interessados poderão concorrer aos cargos de Auxiliar de Enfermagem, Educador Físico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Médico, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra e Ortopedista, Motorista Ambulância, Fisioterapeuta, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Recepcionista, Farmacêutico, Eng. Agrônomo, Psicólogo, Assistente Social, Advogado, Orientador Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Facilitador de Oficinas de Convívio de Esporte e Lazer (Projovem) e Motorista de Ônibus. 
 
As inscrições serão realizadas de 12 a 18 de junho de 2013, na Prefeitura Municipal de Severiano Melo, Palácio Francisco Ferreira Sobrinho "Sobrinho Ferreira", Av. Benvenuto Holanda, 209, das 08 às 12 horas. 
 
O certame será constituído de avaliação de títulos e entrevistas escrita. A avaliação de títulos será realizada no dia 19 de junho e a entrevista no dia 26 de junho de 2013. O resultado final do certame será na data provável de 05 de julho de 2013.
 
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário