Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Itariri (SP)

A Prefeitura de Itariri, no estado de São Paulo, publicou edital N° 04/2013 de processo seletivo para estagiários do Curso de Administração de empresas, Arquitetura, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia e Serviço Social. Haverá 25 vagas para estagiários de Superior Incompleto, com bolsa no valor de R$ 396,00, por carga horária de 30 horas semanais.

Fica reservado o percentual de 5% das vagas que surgirem durante a validade deste processo seletivo às pessoas portadoras de deficiência que, no momento da inscrição, declararem tal condição e cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências de que sejam portadoras.

A inscrição, no valor de R$ 20, deverá ser efetuada das 10 horas de 08 de julho até às 16 horas de 14 de julho de 2013 (horário de Brasília), exclusivamente pela internet – site www.fsvconcursos.com.br.

As provas serão aplicadas na cidade de Itariri, na data prevista de 21 de julho de 2013, as 9h:00min, na escola EMEF Padre Leonardo, localizada na Av. José Ferreira Franco, 382, Centro, Itariri, Estado de São Paulo.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Itariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário