Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 18 de agosto de 2013

Prefeitura de São Francisco do Conde - BA abre vagas pelo REDA

A Prefeitura de São Francisco do Conde, no estado da Bahia, através da Secretaria da Saúde (SESAU), abriu edital n° 002/2013 de processo seletivo, para contratação de profissionais na área da Saúde, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). São ofertadas várias vagas para profissionais de níveis médio e superior.
 
Ao todo, são 143 vagas para contração imediata, distribuídas nas seguintes áreas: médico –PSF (Programa de Saúde da Família), veterinário, nutricionista, assistente social, farmacêutico, terapeuta ocupacional, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, médico psiquiátrico, enfermeiro, técnico em enfermagem, médico intervencionista, condutor de veículos de emergência, médico mastologista, fisioterapeuta dermato-funcional, médico ginecologista, médico ultrassonografista  e médico regulador. Além das vagas para contratação imediata, o edital visa cadastro de reservas. Os salários variam de R$ 1.045 (condutor de veículo) a R$ 12 mil (médico PSF) a depender da função. A jornada de trabalho é de 20 a 40 horas semanais.
 
Os interessados devem se inscrever de 16 a 22 de agosto de 2013, na sede da Secretaria da Saúde do município, que fica localizada na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, das 8h30 às 14h. Para isso, os candidatos devem apresentar currículo, ficha de inscrição, identidade, CPF, antecedentes criminais, comprovante de residência e título eleitoral, com comprovante de votação da última eleição, diploma, entre outros documentos.
 
O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário