Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre vaga para Agente de Saúde

O Município de Santa Bárbara, em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu o processo seletivo nº. 047/2013, para Admissão em Caráter Temporário (ACT) de 01 Agente de Saúde - PSF Vista Alegre. O aprovado receberá subsídio de até R$ 678,00.
 
São requisitos específicos para os candidatos para inscrição no presente processo seletivo:
  • Ter Ensino Médio completo;
  • Residir na área de abrangência do PSF Vista Alegre desde a data da publicação do edital do processo seletivo.
As inscrições serão efetuadas até o dia 31 de outubro de 2013, no horário das 08:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Padre Lucindo, s/n.º, Centro, Santa Bárbara – MG.
 
O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 23 de outubro de 2013, pág. 60 a 63 (www.diariomunicipal.com.br/amm-mg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário