Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vitamina C Durante a Gravidez

http://www.saudedica.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Vitamina-c-na-gravidez.jpg
Foto: Reprodução
Durante  a gravidez, é importante obter vitaminas e minerais suficientes, a fim de proporcionar o desenvolvimento do bebê com a nutrição e os recursos que são necessários. Se não houver número suficiente de vitaminas disponíveis para o bebê, isso pode resultar em problemas de desenvolvimento e defeitos de nascimento. A vitamina C durante a gravidez é muito importante, pois afeta a mãe e o bebê, de muitas formas

Segurança: Estudos feitos mostraram que os efeitos da vitamina C na gravidez e recém-nascidos, praticamente não houve complicações quando as mulheres grávidas foram tratadas com doses mais elevadas de vitamina C. Na verdade, verificou-se que os novos bebês eram frequentemente entre o mais saudável dos bebês que nasceram no hospital.  

Sistema imunológico: A fim de se manter saudável, o Sistema Imunológico da mãe precisa ser forte para lutar contra doenças e doenças. Com uma maior quantidade de vitamina C pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico, que por sua vez proteger a mãe e o bebê de infecções bacterianas e virais.  

Vitamina C para asma: Estudo feito pelo Departamento de Meio Ambiente e Medicina do Trabalho da Universidade de Aberdeen descobriram que os níveis mais baixos de vitamina C durante a gravidez pode resultar em um maior risco de desenvolver de asma para o bebê.  

Vitamina C para os tecidos e reparação celular: Vitamina C suporta a produção de colágeno no feto, o que significa que a vitamina C é necessário para o crescimento e desenvolvimento da pele, ossos, tendões e cartilagem.  

Desenvolvimento mental: Alguns antioxidantes, como a vitamina C, pode afetar o desenvolvimento mental de um bebê em crescimento. Se você quer proteger o seu bebê de deficiência mental, não se esqueça de obter o suficiente de vitamina C durante a gravidez.  

Aborto: Como com qualquer suplemento, é importante que as mulheres grávidas sejam cuidadosos sobre dosagens. É uma boa ideia consultar com seu médico antes de tomar qualquer suplemento, porque uma pesquisa constatou que a vitamina C em doses que são demasiado elevados pode realmente resultar em aborto ou parto precoce.  

Síndrome alcoólica fetal: Um estudo feitos descobriram que a vitamina C impediu danos aos embriões expostos ao álcool no útero. Depois de expor as células ao álcool e, em seguida, tratando-os com a vitamina C, eles descobriram que as células expostas ao álcool que foram tratados com a vitamina C permaneceu tão viáveis ​​quanto os do grupo de controlo. 

Saúde Dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário