Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Alto Paraguai - MT lança edital de seleção

A Prefeitura de Alto Paraguai, no estado de Mato Grosso, lançou o edital de seleção nº 01/2015 para provimento de pessoal em cargos de Professor, Técnico Administrativo Educacional, Apoio Administrativo Educacional I e Apoio Administrativo Educacional II para suprir a existência de vagas e/ou substituição.
 
As inscrições serão realizadas nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2015, sendo na quinta-feira das 13h às 17h e na sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 16h, nas escolas da Rede Municipal de Ensino e na SMEC.
 
O candidato será avaliado por meio de análise dos documentos, devendo os mesmos serem entregues no ato da inscrição.
 
O resultado classificatório das inscrições será disponibilizado no mural da unidade escolar a partir das 17h do dia 6 de fevereiro de 2015, sob pena de notificação da não publicação da lista de classificação.
 
O edital foi divulgado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso do dia 05 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário