Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Concurso Prefeitura de Adolfo - SP

Lançado os editais nº 001/2016 de concurso público e processo seletivo da Prefeitura de Adolfo, em São Paulo, que, sob a organização da Sawabona Concursos e Capacitação, prevê a contratação de 15 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Às pessoas com deficiência, fica assegurado o direito de inscrição para o emprego público em concurso público, cujas atribuições sejam compatíveis com sua deficiência, sendo reservadas o percentual de 5% das vagas existentes para cada emprego público, individualmente, das que vierem a surgir ou que forem criadas no prazo de validade do presente concurso público.

Cargos
Farmacêutico, Enfermeiro, Monitor de Transporte Escolar e Professor.

Inscrição
As inscrições serão feitas exclusivamente, via internet, no site www.sawabonaconcursos.com.br, até 20 de janeiro de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 e 50,00, de acordo com o cargo pretendido.

Prova
O concurso público será realizado por meio de provas objetivas (escrita) – classificatória com valoração de títulos.

As provas objetivas serão aplicadas provavelmente no dia 31 de janeiro de 2016, com início às 9h e término às 12h, na Escola Municipal Amilde Tedeschi, situada à Rua Princesa Izabel, n° 957.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.sawabonaconcursos.com.br, a partir de 2 de fevereiro de 2016.

Os candidatos deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada dos eventuais títulos que possuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário