Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de maio de 2017

Atenção: Último dia! Prorrogadas as inscrições para "Aperfeiçoamento Técnico em Farmácia Hospitalar"

A Vice-Direção de Ensino do Instituto Nacional de Infectologia (INI/Fiocruz) informa que foi prorrogado, até o dia 5 de maio de 2017, o processo seletivo para o Curso de Aperfeiçoamento Técnico em Farmácia Hospitalar

Cursos1

O objetivo é capacitar profissionais de nível médio a exercerem atividades de assistência farmacêutica hospitalar de forma harmonizada às melhores práticas e às recomendações nacionais e internacionais para a promoção da segurança do paciente.

Coordenado por Patrícia Helena Castro Nunes e Madelon Novato Ribeiro, o curso combinará aulas expositivas e debates sobre dois eixos: medicamentos e farmácia hospitalar.

São oferecidas 40 vagas e será desenvolvido às sextas-feiras, com carga horária total de 88 horas. A previsão do início das aulas é 19 de maio.

Mais informações na chamada pública e na Secretaria Acadêmica do INI através do e-mail ensino@ini.fiocruz.br ou pelo telefone (21) 3865.9581.

Por: Antonio Fuchs (INI/Fiocruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário