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quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tempo Assist investe R$ 2 milhões para fortelecer unidade de seguro de saúde


Tempo Assist está com novos desafios. Além de consolidar sua presença no mercado segurador de saúde, a empresa quer abrir outras filiais em estados onde já marca presença.

A companhia, que atua na prestação de serviços de assistências especializadas, seguro saúde, planos odontológicos, home care – com mais de 1.400 leitos -, e soluções em saúde, objetiva consolidar a marca de sua unidade de seguro de saúde e criar uma aproximação com os corretores pelo Brasil afora.

Sem desprezar o mercado global, o CEO da Tempo Assist, Marcos Couto, avalia o cenário brasiliero como positivo. “A economia do Brasil figurando entre as melhores traz estabilidade e mais acesso à saúde.”

Com cinco divisões, a Tempo Saúde Seguradora é o resultado da aquisição do Unibanco Saúde Seguradora. “Compramos em abril de 2010 e, a partir de maio deste ano, deixamos de usar a marca Unibanco”, conta o executivo da companhia, que, em menos de um ano, aumentou o número de vidas asseguradas de 60 mil para mais de 80 mil, com clientes nas classes A, B e C+.

Desde o lançamento da marca, em maio deste ano, a companhia faz investimentos em marketing para seu fortalecimento. “Somente este ano foram mais de R$ 2 milhões em marketing específico para fixação da marca”, diz Couto.

Além da campanha, a companhia tem um ambicioso plano de expansão com término previsto para dezembro de 2012. O início foi em agosto passado, quando inauguraram uma filial em Salvador (BA). “Tínhamos uma presença tímida no território nacional, mas, ainda em novembro, vamos inaugurar outra filial em Belo Horizonte (MG) e mais duas até dezembro: em Brasília (DF) e em Porto Alegre
(RS).”

Este investimento é peça-chave para desenvolvimento do negócio. “Nosso canal de distribuição são os corretores de seguro”, ressalta Couto. Ainda segundo ele, o que construirá uma marca forte é a qualidade do atendimento. “Por isso, o nosso investimento é forte na estrutura comercial e no pós-venda. O compromisso da companhia é de longo prazo.” A empresa, no entanto, não divulgou os próximos investimentos. “Só vamos divulgá-los após o resultado do terceiro trimestre.”

Pós-venda ágil
O executivo destaca que uma das grandes vantagens da empresa é ter sistemas próprios, assim é possível personalizar, alterar e construir o que for necessário para que a operação atenda a demanda específica de um cliente ou de um corretor. “Temos a Tempo CRC – que atua na prestação de serviços tecnológicos e administrativos para operadoras de planos de saúde -, atendendo a mais de 1 milhão e 600 mil vidas e isto significa que a nossa plataforma tecnológica é muito robusta, dessa forma, também beneficia nossos segurados de saúde por meio da Tempo Saúde Seguradora.”

Fonte SaudeWeb

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