Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeitura de Vale do Anari (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Vale do Anari, situada a 326 km da Capital, no estado de Rondônia, publicou o edital nº. 001/SEMECE/2013 para realização de processo seletivo, a fim de atender às necessidades da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte (SEMECE).
 
O certame visa a contratação de servidores temporários para preenchimento de vagas nos cargos de professor de áreas específicas/pedagogos da Educação, Merendeira, Zeladora, Assistente Administrativo e Psicólogo. A demanda total é de 13 vagas de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração inicial entre R$ 600,00 e R$ 1.700,00. A jornada de trabalho varia entre 25 e 40 horas semanais.
 
Serão destinadas 10% das vagas a candidatos inscritos e aprovados, por disciplina/habilitação, na condição de portador de necessidades especiais – PNE, observada a compatibilidade do cargo com a necessidade especial que seja o candidato portador.
 
Os profissionais contratados deverão atuar exclusivamente na docência na E.M.E.F. Vandernei S.S. Junior e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.
 
Inscrições
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 18 de abril de 2013, das 8h às 13h nos dias úteis, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situado na Avenida Acyr José Damasceno, N°3744, Centro, Vale do Anari/RO.
 
O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
 
Ficha de inscrição devidamente preenchida, que será fornecida no ato da inscrição, ou obtida junto à SEMECE;
Cópia reprográfica autenticada em cartório do documento de identidade de reconhecimento nacional (RG, CNH, OAB, CREA, etc.), que contenha fotografia em perfeitas condições;

Apresentar em envelope não lacrado em branco, curriculum vitae assinado, acompanhado das cópias autenticadas em cartório da documentação comprovando as informações nele contidas.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de avaliação de curriculum vitae e entrevista.
 
No dia 23 de abril de 2013, a comissão publicará os resultados da avaliação curricular por meio de edital afixado no átrio Oficial da Prefeitura de Vale do Anari/RO e da SEMECE e publicado no Diário Oficial da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM e em outros meios de comunicação.

Validade

O processo seletivo será válido por 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse e conveniência da administração.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 17 de abril de 2013, pág. 44 a 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário