Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 27 de outubro de 2013

Dicas de Cooper: Como correr na rua com segurança

dicas-de-cooperCom a chegada do verão, o tumulto em academias e parques passa também a ser mais intenso, e o motivo é sempre o mesmo, colocar o corpo em dia para poder se dar ao luxo de usar as roupas típicas da época e, de quebra, aproveitar os dias de sol em praias e clubes espalhados ao redor do Brasil.
 
Diante desse quadro, uma alternativa às academias que ganha força é a prática do Cooper em ruas e avenidas, opção que também pode ser bem vista por muitos em outras épocas e circunstâncias.
 
Apesar do benefício obtido pela prática do cooper, alguns cuidados se fazem necessários para que nenhum incidente possa atrapalhar o percurso, tornando assim a atividade produtiva e desprovida de estresse, por isso, na sequência mostraremos alguns desses principais cuidados.
 
Veja algumas dicas de Cooper e como correr na rua com segurança
 
Abaixar o volume
Ouvir música é uma das práticas mais agradáveis durante a prática do Cooper, entretanto, o volume alto pode levar a distração excessiva, provocando até mesmo eventuais acidentes, por isso, a dica é ouvir em um volume baixo, ou mesmo dispensar o uso da música.
 
Destacar-se na hora do cooper
Quem vai praticar Cooper em ruas e avenidas precisa ter cuidado redobrado, e um dos principais deles passa por utilizar peças capazes de destacar em meio ao trânsito, durante a noite é recomendável o uso de peças reflexivas, enquanto durante o dia o mais indicado é investir em cores fortes e chamativas.
 
Seguir na contramão
Essa é uma dica válida também para pedestres que precisam diariamente enfrentar o trânsito, ao invés de seguir o fluxo de veículos, o mais recomendável é optar por seguir na contramão, dessa maneira é possível ver com antecedência cada movimento dos veículos, de modo que em caso de necessidade será mais fácil desviar-se e prevenir-se de eventuais acidentes.
 
Fazer uso dos óculos
O uso de óculos, tanto de grau quanto de sol, independente da situação, pode proteger os olhos de poeiras, ciscos e outras impurezas que  poderiam cair com maior facilidade sobre os olhos.
Clickgratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário