Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 15 de dezembro de 2013

Doença deixa adolescente com barriga de grávida depois de comer

Foto: Reprodução/DailyMail
Rachel Harley conta que sofre com o problema desde abril e busca dinheiro para operação
 
Todas as vezes que Rachael Harley come, ela sofre com dores de estômago. Além disso, sua barriga cresce tanto que parece que está grávida. Depois de passar por uma operação em julho, os médicos descobriram que a adolescente do Reino Unido sofre com tecidos fibrosos que se criam em seu apêndice e estômago. As informações são do site Daily Mail.
 
De acordo com a publicação, ela foi internada em outubro para exames, mas os médicos não sabem como tratar o problema. Segundo ela, seu peso varia constantemente.

 — Meu peso vai para cima e para baixo em um espaço muito pequeno de tempo.
 
Rachel conta que seus problemas começaram em abril deste ano. Seu estômago inchou tanto durante uma noite e ela foi levada às pressas ao hospital. Desde então, tem passado por vários exames.
 
A adolescente conta que, certa vez, após ela comer, perguntaram quanto tempo de grávida ela estava.

 — Nem sabia o que dizer. Me senti tão horrível que menti. É horrível. É como se meu estômago está prestes a esticar aberta.
 
Hoje, ela só pode comer “pequenas coisas”, como lanches e mal pode tomar água. Rachael agora quer levantar o máximo de dinheiro na esperança de viajar para Londres para fazer uma cirurgia no próximo ano. O custo da operação e dos exames é de R$ 12 mil.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário