Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Concurso Prefeitura do Recife - PE

A Prefeitura do Recife abriu seleção pública simplificada para contratar 80 médicos, sendo 52 para Unidades de Saúde da Família, 16 obstetras, 11 psiquiatras e um proctologista para policlínicas, maternidades e outros centros da rede municipal de saúde. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município e pode ser consultado neste link. Os salários não foram informados.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente ou via postal, através de Sedex, encaminhado à Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, situada na Rua Alfredo de Medeiros, nº 71, Espinheiro, Recife, CEP: 52.021-030.

A seleção simplificada será realizada em etapa única, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O contrato dos aprovados terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, obedecido o regime contratual, sua execução e rescindibilidade ao disposto em lei e no edital municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário