Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Unicentro abre 120 vagas para Professores

A Universidade Estadual do Centro-Oeste, UNICENTRO, estado do Paraná, lançou edital n°089/2014 para realização de teste seletivo com intuito de contratar 120 Professores Colaboradores (nível superior). Os vencimentos vão até R$ 10.372,63.

As chances serão preenchidas em Guarapuava e Irati, nos setores de Ciências Agrárias e Ambientais, Ciências Humanas, Letras e Artes, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas, e no de Ciências Exatas e de Tecnologia.

As inscrições devem ser efetuadas de 4 a 16 de novembro de 2014, pelo site www.unicentro.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 108,00.
 
Os inscritos serão submetidos à aplicação de provas didática, prevista para ser aplicada em 08 de dezembro de 2014, e de Títulos. Os horários de realização da prova didática constam do edital de homologação e convocação para a prova didática, a ser expedido pela Diretoria de Concursos, no dia 26 de novembro de 2014.

O Teste Seletivo é realizado no Campus Santa Cruz, para as vagas ofertadas para as Unidades Universitárias de Guarapuava, e no Campus de Irati, para as vagas ofertadas para as Unidades Universitárias de Irati. Caso não haja salas suficientes para a realização da prova didática no Campus Santa Cruz, parte dos candidatos são transferidos para o Campus CEDETEG.

O resultado do teste seletivo será publicado pela Diretoria de Concursos a partir do dia 15 de dezembro de 2014, por meio de Edital afixado em local próprio, nos Campi e no sítio da UNICENTRO, concomitantemente com a publicação em Diário Oficial.

O teste seletivo, ora em oferta, tem validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de aprovação e classificação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário