Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de setembro de 2015

IFF promove Jornada de Debates sobre Saúde e Direitos Reprodutivos

O Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) irá promover no próximo dia 28/9, a partir das 8h30, a Jornada de Debates sobre Saúde e Direitos Reprodutivos
 
O evento, contará com a presença do deputado federal Jean Wyllys, da coordenadora do Observatório de Sexualidade e Políticas (Abia) Sônia Correa, José Gomes Temporão, ex-ministro da Saúde e coordenador do Instituto Sul-americano de Governo em Saúde, Leila Adesse, diretora do Ipas Brasil, e profissionais do IFF.
 
A Jornada tem como objetivo discutir temas sobre direitos reprodutivos e aborto. “É fundamental debater e discutir esses temas à luz da saúde pública e dos direitos reprodutivos das mulheres com aqueles que propõe as leis, que pensam e operam o sistema de saúde brasileiro”, explicou Claudia Bonan, pesquisadora do IFF e organizadora da Jornada ao lado dos pesquisadores Corina Mendes e Marcos Nascimento, também do Instituto Fernandes Figueira.
 
 
Serviço
Jornada de Debates sobre Saúde e Direitos Reprodutivos
Data: 28 de setembro de 2015.
Horário: De 8h30 às 16h30.
Inscrições: A partir de 21 de setembro até esgotar as vagas.
Local: Anfiteatro A do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) / Avenida Rui Barbosa, 716 – Flamengo – RJ
 
Juliana Xavier Jornalista
(21) 99627-3790

Nenhum comentário:

Postar um comentário