Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conheça as novas linhas da Fresenius para 2013

Líder alemã em Terapia e Tecnologia de Infusão, Nutrição Clínica e Tecnologia em Transfusão, mantém mesma estratégia do ano passado: negócios na forma de pacote de produtos e serviços
 
Há mais de 25 anos no Brasil, a Fresenius – líder alemã em Terapia e Tecnologia de Infusão, Nutrição Clínica e Tecnologia em Transfusão, mantém mesma estratégia do ano passado: negócios na forma de pacote de produtos e serviços.
 
O grupo produz, no Brasil, desde o final dos anos 80, soluções para hemodiálise e diálise peritoneal em sua fábrica farmacêutica em Jaguariúna, em São Paulo, onde mais de 350 funcionários desenvolvem produtos para atender cerca 1,8 mil pacientes/clientes.
 
De acordo com o gerente de negócios, Marcos Rodrigues Silva, para 2013 e 2014 estão previstas novas linhas de drogas oncológicas registradas e comercializadas diretamente pela empresa, além da nova bomba de aplicação de dieta enteral, pertencente à linha de equipamentos de infusão.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário