Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Hospital das Forças Armadas realiza processo para selecionar 37 residentes

A prova objetiva terá a duração de três horas e será aplicada na data provável de 25 de novembro de 2012, no turno matutino
 
O Hospital das Forças Armadas (HFA) lançou edital de abertura de Processo Seletivo Público destinado a selecionar 37 profissionais, para vagas de Médico nos programas de Residência Médica (PRM) da instituição, em 2013. O concurso será organizado pelo Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração.
 
As oportunidades são nas áreas de Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Coloproctologia, Gastroenterologia, Medicina Intensiva, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Urologia.
 
A inscrição poderá ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período entre 09 horas do dia 22 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 09 de novembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília.
 
A prova objetiva terá a duração de três horas e será aplicada na data provável de 25 de novembro de 2012, no turno matutino. Os locais e o horário de aplicação da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Cetro Concursos, na data provável de 19 de novembro de 2012.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário