Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de Alegre - ES divulga edital de processo seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Alegre divulgou edital de processo seletivo nº 01/2014, tendo como objetivo preencher 21 vagas em cargos de níveis médio e superior. O vencimento mensal oferecido varia de 724,00 a R$ 2.229,47, com carga horária de 30 ou 40 horas semanais.

Há vagas para assistente social, psicólogo, coordenador, educador social, educador físico, auxíliar administrativo, cuidador e auxiliar de cuidador.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente via internet, através do site www.alegre.es.gov.br, até 29 de junho de 2014. 

Atenção para a documentação solicitada
  • Cópia cédula de identidade
  • Cópia do CPF;
  • Cópia Carteira de Trabalho e Previdência Social (número, série, data da expedição);
  • Cópia certificado de reservista (sexo masculino);
  • Cópia do Titulo de eleitor (acompanhado de comprovante da última eleição ou certidão de regularidade emitida pelo Cartório Eleitoral);
  • Cópia do comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
  • Laudo médico, no caso de portador de necessidades especiais;
  • Ficha de inscrição preenchida e assinada.
O processo de seleção será realizado em 02 etapas e consistirá em: inscrição e avaliação de títulos.

A documentação (títulos) poderá ser apresentada em cópia simples, em envelope fechado e entregue ao servidor responsável, nas dependências da Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos - SEMASDH, situada à Rua Sete de Setembro, s/nº, Centro- CEP: 29500-000, Alegre-ES, no período entre 30 de junho até as 17:00 horas do dia 03 de julho de 2014.

O prazo de validade do processo seletivo será de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Chefe do Executivo Municipal.

O edital completo está publicado no site da Prefeitura de Alegre - www.alegre.es.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário