Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de Araputanga - MT divulga edital de seletivo na saúde

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no Estado do Mato Grosso. Desta vez, é a Prefeitura de Araputanga que abre vagas para candidatos que estão em busca de uma chance no mercado de trabalho.

O edital nº 03/2014 de processo seletivo está oferecendo 03 vagas temporárias, sendo uma para técnico em Enfermagem e 02 para técnicos em Radiologia. O salário é de R$ 2.169,15, para as duas funções, em regimes laborais que vão de 20 a 40 horas semanais.

Podem concorrer às vagas os candidatos que tiverem concluído o ensino médio e curso técnico na área requisitada. É fundamental possuir o registro no respectivo Conselho Profissional.

As inscrições, através da entrega de envelope contendo o currículo, ficarão abertas até 27 de junho de 2014, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura de Araputanga. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.

O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 25 de junho de 2014, pág. 12 a 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário