Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de Rondonópolis - MT publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, lançou edital n° 02/2014-SMS de processo seletivo, com a intenção de suprir 20 vagas livres, em função da substituição de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Há cargos a serem ocupados por profissionais de todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental até o superior.

Os aprovados serão lotados, por tempo determinado, em unidades de Saúde e setores da referida secretaria. As oportunidades são para as funções de auxiliar de serviços diversos/plantonistas, técnico de enfermagem, enfermeiro/plantonista, enfermeiro e técnico em radiologia. Os salários vão até R$ 2.700,00.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até 1º de julho de 2014, na Sala de Gerência de Enfermagem, localizada na Rua S Salvador, s/nº, Jardim Santa Marta, Rondonópolis, MT. O horário de atendimento é das 7h às 17h, em dias úteis.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente em 20 de julho de 2014, em locais a serem divulgados. O gabarito preliminar sairá no dia 23 de julho de 2014 e será publicado no site da prefeitura www.rondonopolismt.gov.br.

O certame terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a depender da necessidade e interesse da Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário