Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de julho de 2014

Papel da vitamina D na prevenção e tratamento de doenças crônico-degenerativas é abordado em Congresso

www.gestaodelogisticahospitalar.blogspot.com Como a Vitamina D pode agir na prevenção e no tratamento de doenças crônico-degenerativas? 

A questão será respondida pelo neurologista Cícero Galli Coimbra e pelo clínico geral Walter Feldman durante o VIII Congresso Brasileiro de Fisiologia Hormonal e Longevidade, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro de 2014, na Câmara Americana de Comércio de São Paulo.  

Cícero Coimbra, que é professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, e Walter Feldman, autor de um projeto de lei que prevê que todo o leite comercializado no País seja enriquecido com Vitamina D, comandarão o simpósio multidisciplinar, que acontece das 8:00h às 12:30h do dia 11 de outubro.

Para saber mais sobre VIII Congresso Brasileiro de Fisiologia Hormonal e Longevidade, evento promovido pelo Grupo Longevidade Saudável em parceria com a Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia (SOBRAF), acesse www. longevidadesaudavel.com.br/8congresso/.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
SB Comunicação, (21)3798-4357

Nenhum comentário:

Postar um comentário