Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de julho de 2014

UEMS lança edital de concurso público

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) deu inicio ao edital nº41/2014, de concurso público de provas e títulos, em provimento de 04 vagas para o cargo de professor do ensino superior.

Os profissionais serão contratados para atuarem como professores adjuntos nas áreas de gestão ambiental, engenharia sanitária, tecnologia em alimentos e história, nas unidades universitárias de Mundo Novo, Naviraí e Amambai. Os vencimentos são de R$ 10.629,35 e o regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 28 de agosto de 2014 e serão aceitas apenas pelo endereço eletrônico: www.fapems.org.br. O valor da taxa é de R$ 153,04.

O concurso passará por prova escrita, prova didática, prova de defesa memorial e prova de títulos, previstas para ocorrerem do dia 26 ao dia 28 de setembro de 2014, em Dourados. Informações referentes às etapas das provas serão publicadas no edital de homologação das inscrições. A homologação do resultado final será divulgada a partir do dia 1º de outubro de 2014.

O prazo de validade desse certame será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, a ser publicado no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado mais uma vez, por igual período, de acordo com a UEMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário