Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeitura de Inhaúma - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Inhaúma, no interior mineiro, divulgou extrato de edital referente à realização do processo seletivo para preencher vagas imediatas e formar cadastro de reservas em cagos da Secretaria Municipal de Saúde. As oportunidades são para fonoaudiólogo (candidatos graduado em Fonoaudiologia, com registro no Conselho de Classe). Os aprovados irão atuar no Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF.

Os interessados podem realizar a sua inscrição, no período de 30 de julho a 08 de agosto de 2014, das 8h às 11h e de 12h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Primeiro de Maio nº 85, região central do Município de Inhaúma.

A íntegra do Edital, constando a vaga e salário está disponível na Secretaria Municipal de Saúde e no Setor de Licitações (licitacaocompraspmi@gmail.com). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário