Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 1 de julho de 2014

Prefeitura de Guaramirim - SC publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Guaramirim, em Santa Catarina, publicou edital nº. 02/2014 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de 07 vagas para Médicos nas especialidades de Clínico Geral e Pediatra. O vencimento pode chegar a R$ 5.079,02, em regime de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente de 1º a 30 de julho de 2014, das 8h às 12h e das 13h às 16h, pessoalmente ou por procuração, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Henrique Friedmann nº. 415 – Centro, Guaramirim/SC.

Deverão ser entregues, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
  • Fotocópia da Carteira de Identidade;
  • Fotocópia do CPF;
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida.
 Prova
O certame será constituído de prova objetiva, a ser aplicada na data provável de 09 de agosto de 2014, com início às 14h e terá duração de 03h30min, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Henrique Friedmann, 415 - Centro, Guaramirim/SC.
O gabarito preliminar será divulgado no site www.guaramirim.sc.gov.br, a partir do dia 11 de agosto de 2014.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a partir de sua homologação, devendo ser respeitada sua ordem, para todas as contratações que tenham de ser efetivadas durante sua vigência.

O edital foi publicado no site www.guaramirim.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário