Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeitura de Altinópolis - SP divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Altinópolis, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, publicou edital de processo seletivo n° 002/2014. A seleção é destinada à contratação de 4 profissionais na função de Técnico em Enfermagem. O salário ofertado é de R$ 837,80 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições, no valor R$ 39,00, ficarão abertas até o dia 24 de outubro de 2014, no prédio da Prefeitura de Altinópolis, no Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Major Garcia, 144, Centro.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 09 de novembro de 2014, às 09h, com duração de duas horas, no prédio da Escola EMEF Coronel Joaquim da Cunha, localizado na Rua Carlos Gomes, n° 170, Bairro Centro, na cidade de Altinópolis/SP.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério desta Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário