Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vagas de estágio na Prefeitura de Primavera do Leste - MT

A Prefeitura de Primavera do Leste, no estado do Mato Grosso, divulgou edital nº 003/2014 de processo seletivo. A finalidade é o provimento de 50 vagas mais cadastro reserva para estagiários dos cursos de Pedagogia, Administração, Nutrição, Recursos Humanos, Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Serviço Social, Engenharia de Produção, Marketing, Biologia, Educação Física e Licenciatura em Teatro. Os aprovados receberão bolsa de estágio de R$ 500,00.
 
O estudante interessado deverá comparecer no saguão da Prefeitura de Primavera do Leste, localizado na Rua Maringá, nº 444, Centro, no período da tarde, entre as 13h e as 17h, até o dia 27 de outubro de 2014.
 
No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:
  • Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
  • Atestado de frequência da instituição de ensino.
A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 09 de novembro de 2014, com início às 8h e duração improrrogável de 3 horas. O local de realização da prova objetiva será divulgado no site www.primaveradoleste.mt.gov.br link concurso/seletivo, no saguão da Prefeitura Municipal e DIOPRIMA, a partir do dia 05 de novembro de 2014.
 
O gabarito preliminar será divulgado a partir do dia 10 de novembro de 2014, no site www.primaveradoleste.mt.gov.br

link concurso/seletivo, no saguão da Prefeitura Municipal e DIOPRIMA.
 
A validade do processo seletivo será de 12 meses, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário