Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeitura de Primavera do Leste - MT promove processo seletivo

Anunciada a realização do processo seletivo 452/2014 com o objetivo de contratar temporariamente profissionais para o quadro da Prefeitura de Primavera do Leste, no Estado de Mato Grosso. São ofertadas 50 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os proventos oferecidos variam de R$ 943,68 a R$ 8.217,16 em jornadas de 20 e 40 horas semanais.
 
Os aprovados e contratados farão jus ainda aos seguintes benefícios:
Acréscimo de 30% Auxilio Moradia + 30% Auxilio Alimentação + 40% Auxilio Transporte;
Acréscimo de 15% Auxilio Moradia + 15% Auxilio Alimentação + 10% Auxilio Transporte;
Acréscimo de 15% Auxilio Moradia + 15% Auxilio Alimentação + 10% Auxilio Transporte + 20% Adicional de Especialidade;

A composição da remuneração será acrescida de Adicional de Especialidade de 10%.
 
Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 5% das vagas existentes dentro do prazo de validade do certame.

Cargos
Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Coveiro, Gari, Pedreiro, Servente, Instrutor de Artesanato, Operador de Máquina Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquina Pá Carregadeira, Operador de Máquina Motoniveladora (Patrol), Padeiro, Auxiliar de Consultório Dentário, Instrutor (Dança e Música), Interprete de Libras, Monitor Social, Técnico (Esportivo, Imobilização Ortopédica, Laboratório e Higiene Dental), Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Especialista (Cirurgia Geral/Gastroenterologia, Cardiologia, Infectologia, Ginecologia, Ortopedia, Pediatria e Psiquiatria), Médico Intervencionista SAMU e Nutricionista.

Interessados deverão se inscrever no saguão da Prefeitura de Primavera do Leste, localizada na Rua Maringá nº 444, centro, no período da tarde das 13h às 17h, até o dia 27 de outubro de 2014.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 9 de novembro de 2014, com início às 8:00 horas e duração improrrogável de 03 horas. O local das provas será divulgado no Edital de Deferimento e Indeferimento das inscrições.
 
O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado a partir do dia 10 de novembro de 2014, no site www.primaveradoleste.mt.gov.br link concurso/seletivo, no saguão da Prefeitura Municipal e no DIOPRIMA.
 
A prova prática será realizada na data provável de 16 de novembro de 2014, com início às 8:00 horas na Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizada na Rua José Donin, n° 294, Bairro Castelândia.

O processo seletivo terá a validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário