Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeitura de Patos de Minas (MG) promove processo seletivo

A Prefeitura de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais, abriu edital nº. 005/2013 de processo seletivo, com a intenção de ocupar 27 vagas para profissionais de nível superior, com salários de até R$ 2.645,93 por carga horária de 22 a 44h semanais.

As funções são para técnico nível superior I médico cardiologista, clínico geral, endocrinologista, ginecologista/obstetra, neurologista, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, ultrassonografista, hematologista e pneumologista, psicólogo clínico, assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e veterinário Reg. Vig. Sanitário.
 
As inscrições e entrega dos Currículos serão realizada exclusivamente no Centro de Treinamento de Educação à Saúde - Rua Olegário Maciel, nº 113 - Centro (ao lado do Banco Bradesco), no período de 08 a 12 de julho de 2013. De segunda a sexta-feira, das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo.

O município de Patos de Minas, através da Comissão Coordenadora de Processo Seletivo Simplificado/SMS divulgará o resultado final, na data prevista de 1º de agosto de 2013, através de publicação no PLACARD, Jornal Local, no site da Prefeitura de Patos de Minas e na Secretária Municipal de Saúde, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por Função Temporária e de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

As contratações formalizadas terão duração por prazo determinado, que poderá ser de até dois anos, ressalvado o disposto no art. 4º da Lei Complementar 402 de 15 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário