Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de março de 2015

Prefeitura de João Monlevade - MG promove processo seletivo

A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, lançou o edital nº 13/2015 de processo seletivo. O objetivo é a contratação temporária de 19 auxiliares de enfermagem e 1 auxiliar de enfermagem da Estratégia Saúde da Família (ESF). A remuneração será de R$ 822,94, em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde/Coordenação de Enfermagem, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº. 2640 sala 07 – Bairro Belmonte – João Monlevade/MG, até o dia 19 de março de 2015, no horário das 8h às 10h30min e das 13h30min às 16h30min.
 
O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos:
  • CPF;
  • Carteira de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Diploma do Ensino Médio;
  • Diploma do Curso de Auxiliar de Enfermagem ou Técnico de Enfermagem.
A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva, prevista para 29 de março de 2015 em locais e horários que serão divulgados a partir de 23 de março de 2015 nas portarias da Sede da Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde.
O gabarito preliminar será afixado nas portarias da Sede da Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde e divulgado no site da Prefeitura, a partir do dia 30 de março de 2015.
A validade do processo seletivo será de doze meses, podendo ser prorrogável por igual período uma única vez.
 
Edital no site www.pmjm.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário