Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de março de 2015

Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG oferece oportunidade para Médico

A Prefeitura de Monsenhor Paulo, situada na região centro-sul de Minas Gerais, divulgou o edital nº 06/2015 de processo seletivo em provimento de uma vaga para o cargo de médico.
 
O aprovado terá contrato com duração de seis meses, prorrogável por igual período, caso necessário e vencimento de R$ 8.921,40, em cumprimento a jornada semanal de 40 horas.
 
As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 16 de março de 2015, no Setor de Pessoal, no prédio da Prefeitura, situado na Praça Coronel Flávio nº 204, Centro, das 9h00 às 15h00, mediante taxa de R$ 9,23.
 
Será aplicada avaliação de títulos, prevista para acontecer no dia 17 de março de 2015. O resultado parcial será afixado no quadro de avisos e no site da Prefeitura: www.monsenhorpaulo.mg.gov.br, provavelmente no dia 17 e a homologação é aguardada para o dia 19, ambos de março de 2015.
 
O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por período semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário