Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de março de 2015

Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre processo seletivo

A Prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou o edital de processo seletivo nº 002/2015, para a contratação temporária de 360 profissionais em cargos de nível fundamental. Vencimentos de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40  horas semanais.
 
Fica reservado aos candidatos com deficiência, o percentual de 10% do total de vagas.
 
Cargos: agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.
 
As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via internet, no site www.portalvr.com/concursopublico, no período entre 16 e 23 de março de 2015.
 
No caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos poderão realizar suas inscrições no TELECENTRO COMUNITÁRIO, situado à Rua Edson Passos, nº. 97 – Bairro Aterrado, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17 horas.
 
A seleção será realizada através de provas objetivas, previstas para o dia 12 de abril de 2015, às 9 horas, em local a ser estabelecido no comprovante de inscrição.
 
Os gabaritos das provas estarão disponíveis no site www.portalvr.com/concursopublico, a partir das 17 horas do dia 13 de abril de 2015.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de acordo com o estabelecido na Lei Municipal N.º 5.121/201.
 
O edital foi publicado no site www.portalvr.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário