Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prefeitura de Garopaba (SC) abre processo seletivo

No município de Garopaba, estado de Santa Catarina, a prefeitura publicou edital n° 022/2012 para realização de processo seletivo. Estão sendo oferecidas 83 vagas mais cadastro reserva de níveis fundamental e superior, com vencimentos de até R$ 1.503,73, por jornada de trabalho de 10, 20, 30 e 40 horas semanais.

Cargos

Nutricionista, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Motorista, Merendeira, Servente e Professor.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas até o dia 26 de dezembro de 2012, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Governador Ivo Silveira (prédio do BB/BESC), Centro, em Garopaba/SC.

Prova

O processo seletivo constará de títulos e da experiência comprovada.
 
Para contagem de títulos serão considerados válidos os cursos de formação e capacitação, direcionados para área de atuação do cargo ao qual o candidato inscrever-se, ministrados por instituições comprovadamente com registro no Ministério da Educação, ou fornecidos pela Secretaria Municipal de Educação de Garopaba, com data de emissão do comprovante dentro dos últimos 2 anos, contados da abertura das inscrições.
 
O tempo de experiência profissional poderá ser comprovado através de fotocópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS e/ou Certidão de Tempo de Serviço emitida por Entidade Pública, ou declaração, em papel com timbre, da instituição e/ou empresa em que atuou.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário