Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de novembro de 2014

Concurso Prefeitura de Porto Belo (SC)

A Prefeitura de Porto Belo (SC) abriu concurso público para 205 vagas temporárias em todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 759,14 a R$ 1.120,27.

As contratações serão nas funções de motorista do transporte escolar, monitor, servente, fonoaudiólogo e professor das seguintes disciplinas: Educação Física, Arte, Geografia, Ciências, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, além de atuar no Ensino Fundamental.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet entre os dias 27 de outubro e 26 de novembro de 2014. A seleção será realizada por meio de prova objetiva e classificação títulos.

Os candidatos deverão entregar pessoalmente fotocópias da documentação e possíveis títulos que possuam na Secretaria Municipal de Educação do município entre os dias 20 e 26 de novembro de 2014.

A prova objetiva está prevista para o dia 30 de novembro de 2014, em locais e horários que serão divulgados no site da prefeitura e do órgão realizador do concurso. O gabarito provisório será disponibilizado a partir do dia 1º de dezembro de 2014, no mural de Publicações da Prefeitura de Porto Belo.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período por necessidade da administração pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário