Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de novembro de 2014

Prefeitura de Pedro Leopoldo - MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital de processo seletivo nº 001/2014, visando a contratação de pessoal que possua níveis fundamental, médio e superior. A remuneração prevista para os contratados vai de R$ 724,47 a R$ 2.039,21, em carga horária que varia de 22 a 44 horas semanal.
 
As chances são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de escola, inspetor de aluno, monitor I, monitor II, educador, professor em varias áreas, psicólogo escolar, supervisor pedagógico, entre outros.
 
As inscrições serão aceitas no período de 10 a 14 de novembro de 2014, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Anélio Caldas, nº 33, Centro, das 8h às 16h.
 
A seleção ocorrerá por meio de redação prevista para ser aplicada no dia 29 de novembro de 2014, em local e horário a ser informado antecipadamente, através do site www.pedroleopoldo.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário