Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de novembro de 2014

Concurso Prefeitura de União do Oeste - SC

A Prefeitura de União do Oeste, no estado de Santa Catarina, através da empresa Construir Concursos e Assessorias, publicou edital de concurso público n° 04/2014, com a finalidade de preencher seis vagas para os cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 3.841,62 em carga horária de 20 e 40 horas semanais.

As vagas são para os empregos de Professor Adjunto para Educação Especial, Professor de Linguagem Artística e Natural, Assistente Social, Fiscal de Tributos, Obras e Vigilância Sanitária e Agente Comunitário de Saúde.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 30 de novembro de 2014, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico da empresa supracitada (www.construirconcursos.com.br).

A prova escrita objetiva será realizada provavelmente no dia 13 de dezembro de 2014, das 08h00min às 11h00min, na Escola Reunida Municipal Angelo Soletti, Rua Estada Geral, Saída para Jardinópolis - SC.

Os gabaritos preliminares das provas escritas objetivas estarão disponíveis no Mural Oficial da Prefeitura Municipal de União do Oeste (SC), em seu site oficial www.uniaodooeste.sc.gov.br, bem como no site www.construirconcursos.com.br, no dia 15 de dezembro de 2014.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário