Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de novembro de 2014

Prefeitura de Brasiléia - AC publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Brasiléia, no estado do Acre, publicou edital de processo seletivo n° 001/2014 SEMCAS, destinado à contratação e cadastramento de profissionais para atuarem nos programas Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas/Trabalho), Programa Bolsa Família e Cras Volante.

Serão distribuídas 12 vagas imediatas, com salários variados de R$ 724,00 a R$ 2.000,00, por jornadas semanais de 40 horas. Para concorrer é preciso apresentar o grau de escolaridade em conformidade com a habilitação exigida.

As chances são para profissionais de níveis médio e superior, nos cargos de Psicólogo, Assistente Social, Orientador Social, Educador Social e Pedagogo.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 7 de novembro de 2014, na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, que fica na Rua Geny Assis, nº 466, no Centro, das 7h às 13h.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 29 de novembro de 2014 no horário de 08:00 às 12:00 horas na Escola Municipal José Ruy da Silveira Lino, localizado na Rua Olegário França nº470 Bairro Eldorado em Brasiléia-Acre.

O processo seletivo será divulgado na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social partir de 01 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário